11 de mai de 2014

Apresentação do blog

Olá dreamers!
Esse é o primeiro post do meu blog! Nhay! ><
Me chamem de Arisu Yume, claro não é meu nome verdadeiro, mas por enquanto só vou usar ele :p.
Estava muuuuuuito ansiosa para abrir o blog logo, vou falar um pouco sobre o que pretendo fazer por aqui.
Irei fazer posts falando um pouco sobre alguns assuntos, tutoriais, reviews, postar minhas fotos, receitas deliciosas, algumas paixões minhas (Tipo gatinhos e algumas outras coisas fofas *-*), animes, kpop (Que no caso tenho que me especializar já que não sou nenhum pouco "manjada" de assuntos de kpop rs) e muitas outras coisas também vão rolar aqui ^.~ fiquem de olho.
Mas qual o proposito do blog? Antes de responder essa pergunta preciso começar adivinhem por onde? Exato! O começo :p
Em meados de julho de 2013 minha amiga me mostrou umas coisas sobre ulzzang, não dei muita bola na hora, mas durante o animes friends no dia 20/07/13 essa mesma amiga avistou com os olhos biônicos enquanto andávamos correndo em meio as barraquinhas ela avistou uma mesinha com uma mulher vendendo lentes, era da loja tiger store que eu conheci melhor depois, ela resolveu comprar uma azul (Totalmente viciada em lentes azuis) e eu não fazia ideia de qual comprar, mas queria uma, então comprei minha primeira lente! Uma roxinha que infelizmente não sei o nome, mas vou falar mais sobre ela depois ^^
Bem, depois disso fiz minha primeira compra no ebay e comprei uma peruca rosinha cacheada (Mais um assunto para depois ><'), a partir daí a coisa começou e fui treinando, as primeiras tentativas foram bem frustadas qualidade péssima e talz.
Agora ganhei uma câmera nova (Essas fotos ai são com a câmera do iphone rsrs) que era a antiga da minha irmã, é uma câmera compacta, nada demais, posso até falar sobre ela depois, mas primeiro preciso tirar fotos com ela, né?!
Bem, agora respondendo a pergunta, como eu estou começando a "profissionalizar" essas coisas e levar mais a serio, resolvi criar o blog para vocês poderem acompanhar meu crescimento, podemos trocar dicas e tudo mais! ^^ Enquanto ainda tento ganhar mais experiencias para postar tutoriais de makeup, vou colocando inspirações que uso e coisas do tipo, o blog claro, vai evoluir junto comigo.
Acho que vai ser uma experiencia legal para todos.
Eu vou abrir o blog oficialmente só em junho provavelmente, mas pretendo ter postagens um dia sim um dia não durante período de ferias e no dia a dia irei postar com intervalos de 2 dias.
Acho que já deu de apresentações não é mesmo? Rsrsrs
Até mais pessoal
Beijos da Arisu-Chan ^.~
(PS.: Espero que nem todos as postagens sejam tão grandes assim para não ficarem enjoativas :p)