1 de jun de 2014

Ativação do blog

Olá dreamers!
Vocês devem ter achado estranho essa apresentação do blog lá e o próprio blog parado a tanto tempo sem nenhuma outra postagem, bem, vou explicar isso agora.
Esse primeiro mês do blog eu tirei ele para poder mexer com o designer do blog (Fiz o melhor que pude!), mas é claro que ao longo que o blog for crescendo ele vai mudar também, vou aderindo coisas novas e mudando detalhes que vocês quiserem. Enfim aceito qualquer sugestão, por comentário ou entrando em contato pelo meu email mesmo.
Agora o blog vai começar uma nova etapa, esse próximo mês será experimental, vou avaliar que tipo de postagem e assuntos vocês preferem, se o cronograma vai encaixar bem nos meus horários e tudo mais.
Ah, o cronograma, vamos falar dele agora, os posts normais serão de 3 em 3 dias, algumas vezes podem acontecer de ter mais de um post em um dia, mas que mal tem? Lucro não é mesmo!? e.e
Durante as ferias vou postar de 2 em 2 dias ^^ em caso de viagem ou eu vou preparar os posts antecipadamente para eles serem publicados automaticamente ou vou dar um aviso que vou ficar uns dias sem postar.
Mas então, estou ansiosa pra começar o blog pra valer.
Beijos da Arisu-Chan pessoal ^.~