9 de jun de 2014

Meu livros

Olá dreamers!

Hoje vou falar de uma paixãoooo minha, livros <3
Bem, ai tem todos que eu já li e alguns que pretendo ler, claro quer não coube todos ¬-¬ tinha que ser.... mas fiquem com as fotos ai! ^^

Essas são minhas sagas preferidas

Harry Potter (li só até o 5º T-T dei uma pausa e não terminei ainda)


Hunger games *-* li todos, adorooo



As aventuras do caça-feitiço, ainda não é uma saga muito famosa, mas amo amo amo

Percy Jackson ^^ admito eu que li completo só a primeira parte da coleção, a segunda eu li o primeiro e comecei o segundo, mas não gostei muito, apesar de que eu pretendo terminar um dia.


Divergente, o atual livro que estou lendo é insurgente (Quase acabando) e pelo que sei o terceiro livro da coleção vai sair esse ano no Brasil! *¬*


Tuneis, esse eu não comecei, mas é uma saga que estou louca pra ler, quando fui começar a ler o primeiro chegou o Divergente e eu não aguentei e tive que ler divergente primeiro u-u


 Eon, pela forma que o livro termina da a entender que vai ter continuação, mas eu nunca comprei os outros, to postando mais por ser um livro mais recente que eu li, mas não diria ser dos meus favoritos, apesar de eu amar signos orientais que trata disso no livro.


 A Hospedeira *O* eu amei esse livro, eu nunca pensei que iria gostar de um livro da autora de crepúsculo, mas apesar de ser um romance eu gostei bastante, pelo que sei vai ser uma trilogia, mas não saiu os outros ainda T-T #CHORA

 A partir desse ponto deu preguiça de tirar foto de toso e-e então eu separei em cima da mesa meus favoritos, a maioria eu li, outros são os que eu pretendo ler ainda, mas mesmo assim ainda faltou muito livro que vai ficar para uma próxima, porque ainda tem mais uma estante de livros e 3 guarda-roupas cheios xD








Acho que é isso pessoal, ficou faltando muita coisa, mas depois faço uma parte dois ^^

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~