16 de jun de 2014

Tutorial ulzzang make-up


Olá dreamers!

Hoje fiz uma make ulzzang e resolvi fazer um tutorial de como a fiz :3 espero que gostem, vou deixar o passo a passo
Materiais que usei: 
  • Base líquida
  • Base/Corretivo/Pó 3 em 1
  • Sombras de tons marrom e creme
  • Delineador
  • Cílios postiços
  • Batom vermelho cereja
  • Lápis marrom

Primeiro prepare a pele, eu usei nessa ordem:  Base > Base/Corretivo/Pó 3 em 1 > Pó

Base líquida da intense do boticario



Base/Corretivo/Pó 3 em 1 da avon, tom bege natural



Pó da avon (nem sei se vende mais desse O-O), tom bege médio (Ele era da minha irmã, acho que na minha pele ainda fica um pouco escuro, mas é o que tem pra hoje ¯\_(ツ)_/¯ )



Agora eu divando com essa cara de sonsa tentando sorrir com o cabelo preso pra não atrapalhar rs e-e 
(Reparem bem na minha cara de vou te matar fdp ou to com sono e ta passando um jogo ali do lado que ta me tirando a paciência, parando a zueira...)




Trio de sombras, usei a clarinha pra passar em toda a pálpebra




(Mais foto minha que eu to zuada...)




Em seguida passei uma sombra 3D mais escura como um delianeado, desculpa não tirei foto da palheta mesmo porque ela tava toda zuada >.>



Faça na linha marrom que fez com a sombra mais escura o delineador, eu usei esse delineador em caneta da Natura



Em seguida usei esse lapis marrom em baixo


Desculpem esqueci de tirar fotos desses passos, depois só coloquei cílios postiços e tirei uma foto da make do olho pronta >_>


(A sombra 3D suja muito os pozinhos que caem então eu limpei ali em baixo do olho aqueles pozinhos depois... E o batom eu usei pro gradient lips rs)

Agora vou explicar porque não sou muito de fazer tutorial de make e-e
  1. Sou desleixada e sempre esqueço algo...
  2. Não sou boa em explicar as bagaças que faço rs
  3. Cago tudo a maquiagem maioria das vezes e tenho que refazer ai fica estranho a mudança de uma foto pra outra

Agora quem quiser se inspirar (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Vou deixar uma dica que esqueci de fazer: Façam o puff-eyes (Quem gostar, depois posto um tutorial de puff-eyes)



Não se esqueçam de seguir o blog ^^

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~