5 de ago de 2014

Brazilian ulzzang - Endy Kim


Olá dreamers!

Hoje eu vou falar de uma fofa, é uma ulzzang brasileira que sinceramente eu aprecio muito o trabalho dela ^^ a Endy Kim, eu fiz uma pequena entrevista com ela e escolhi umas fotos (as que eu mais gosto na verdade, não reparem serem muitas! Mas tive que ser seletiva, eram muitas as que eu gosto u-u).

Endy Kim, 19 anos, ulzzang brasileira

























Essas são as fotos que eu selecionei, mas você pode ver muito mais sobre ela em seu Facebook e no seu Canal. Agora vou deixar uma pequena entrevista que fiz para ela:

1ª Pergunta: A quanto tempo você conhece/segue o estilo ulzzang?

-"A mais ou menos 3 anos"

2ª Pergunta: Já seguiu outros estilos?

-"Hmm... Seguir seguir não. Eu já tirei fotos tentando outras coisas como pastel goth e human doll, mas foi a muito tempo."

3ª Pergunta: Eu vi alguns cosplays seus. Você já fez de SeeU e Hatsune certo? Algum motivo especial para ter escolhido eles?

-"Nada mais que uma paixão pelos vocaloids, figura em si."

Foram poucas perguntinhas, mas desculpe pessoal, eu nunca entrevistei ninguém ><. Enfim espero que apreciem o trabalho da Endy <3. É isso ai!

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~