17 de ago de 2014

Mandy Kodama

Olá dreamers!

Hoje eu to aqui com mais uma parceria, estou muito feliz de poder fazer um post sobre a Mandy aqui no blog, Mandy Kodama é uma cosplayer brasileira suuuuper fofa, eu já conversei com ela algumas vezes e posso comprovar que o que ela tem de fofura não está só no rostinho dela u-u mas também em sua personalidade que além disso é super divertida, ela tem 18 anos e mora em São Paulo capital. Mandy tem um blog: Mandy Kodama =^● ⋏ ●^= e uma page no facebook: Mandy Kodama Cosplay. Lá vocês podem acompanhar todo o trabalho dela (Eu já acompanho ^-^). 

Vou postar fotos dos cosplays dela:

(League of Legends) Goth Annie




(Touhou) Marisa Kirisame




(Yosuga no Sora) Sora Kasugano



(Steins;Gate) Feyris Nyan Nyan



(League of Legends) Classic Lulu




(Denpa Onna to Seishun Otoko) Erio Touwa




(League of Legends) Greybeard Veigar Fem. Version




(Dangan Ronpa) Celestia Ludenberg




(Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai) Kuroneko



(Angel Beats) Yuri Nakamura




(League of Legends) Lollipoppy




(Panty & Stocking with Garterbelt) Stocking Anarch




(Naruto Shippuden) Pain Chikushodo




(Code Geass) C.C

(Interminado)



(Inu x Boku SS) Karuta Roromiya

(Interminado)






Essas fotos a seguir não são cosplays, mas achei legal compartilhar com vocês (Aproposito acessando aqui da pra ver outras makes zombies dela, todas muito foda!)

Maid




Zombie



São bastante fotos, mas não quis deixar de fora nenhum cosplay, sou apaixonada com a Mandy e seu trabalho *-* Eu fiz uma pequena entrevistinha com ela e vou deixar aqui em baixo para que possam ver.

Agora a entrevistinha que fiz com ela:

1- Mandy a quanto tempo você está nessa de cosplays?

Meu primeiro cosplay saiu em 2012! Eu estava bem envergonhada, mas fui me acostumando. ^-^


2- Quais cosplays você já terminou e quais seus favoritos?

Marisa Kirisame de Touhou, Sora Kasugano de Yosuga no Sora, Goth Annie de League of Legends, Lulu de League of Legends, Feyris Nyan Nyan de Steins;Gate, Yuri Nakamura de Angel Beats, CC de Code Geass, Erio Touwa de Denpa Onna to Seishun Otoko, Celestia Ludenberg de Dangan Ronpa, Kuroneko Swimsuit de Oreimo, Greybeard Veigar de League of Legends, Lollipoppy de League of Legends, Pain Chikushodo de Naruto e Stocking Anarchy de Panty & Stocking with Garterbelt. Eu não sei escolher um preferido porque todos os personagens que faço cosplay são de grande importância para mim. ;-;


3- Pra você como uma cosplayer, o que mais vale na hora da escolha de uma personagem

Vale principalmente gostar do personagem que você está fazendo. Não importa se o que chamou a atenção foi a personalidade ou a beleza, o que interessa mesmo é se você está fazendo porque curte. <:


4-Você já fez outro estilo de fotos sem serem cosplays, como por exemplo human doll, ulzzang, gyaru, etc?

Eu sempre tento novas técnicas de maquiagem, mas não sou grande fã de rótulos. Eu acho todos os estilos que você citou muito bonitos, mas não sigo, no máximo já tentei uma foto ulzzang (para um concurso). ^-^


5 -Quais seus projetos futuros?

Para esse ano, eu planejo fazer a Karuta Maid de Inu x Boku SS, CC de Code Geass e Kyouko de Mahou Shoujo Magica. ^-^


6- Você pretende levar isso para seu futuro, até mesmo ganhando dinheiro com os cosplays?

Eu nunca entrei nesse meio visando um prazo ou prêmios. <: Eu não sei até quando serei fã de animes e de jogos, então não posso garantir que levarei para o futuro. Enquanto eu me divertir e poder direcionar o dinheiro que ganho para isso, eu vou continuar. /o/


7- Qual de seus cosplays você achou mais complicado de fazer?

Eu diria Lollipoppy, não pela dificuldade da confecção, mas pelos imprevistos que tive no caminho. Faltou dinheiro para a massa corrida do pirulito, falhei em estilizar minha peruca... De qualquer forma, ainda foi legal fazê-la, até mesmo com seus defeitos. hehehe

Bem pessoal, acho que esse foi o post vai longo que já fiz aqui @_@ mas não queria deixar nada de fora. Fico por aqui pessoal, não esqueçam de acessar o blog e a page da Mandy em?? u-u

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~