28 de ago de 2014

Tutorial puffy-eyes

Olá dreamers!

Eu sei que eu to meio sumidinha, tenho tido que estudar muito e acaba não sobrando tempo, mas hoje eu fiz um tutorial que eu tava planejando já a um tempinho, o puffy-eyes. Muito comum em maquiagens ulzzangs.
Vou deixar as imagens do passo a passo e ir explicando.

Primeiro fiz a maquiagem toda. Essa imagem é antes do puffy-eyes


Agora aperte os olhos e você vai ver que cria uma especie de "bolsinha" em baixo dele.



Nessa "bolsinha" você vai marcar com um lápis marrom. (Também pode ser usado sobra marrom com um pincel fino, mas acho o efeito com lápis mais bonito, enfim, testem o que preferirem, vai de pessoa pra pessoa ^^)



Dessa forma. Tudo bem se ficar muito marcado, se der uma borrada muito grande concerte com removedor de maquiagem, mas deixe uma espécie de risco, não precisa ficar perfeito.



Use um pincel de ponta esponjosa como esse para esfumaçar o risco feito com o lápis marrom.



E entre seu olho e o risco com um pincel fino encha o espaço com uma sombra creme ou bege claro, há quem use branco, mas se não usado com cuidado pode ficar artificial até demais.



Esse será o resultado (Desculpem a foto ter embaçado, não focou muito bem, mas terão fotos melhores mais pra baixo.) 


✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Beeeem pessoal! É isso ai, pouca coisa pelo tempo que me ausentei, mas tentem serem compreensíveis ;-;. Espero que tenham gostado, ta simples e tudo mais, mas depois posso até fazer outro mais incrementado e também mostrando como fazer com a sombra marrom que a maioria de vocês devem ter.


Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~