19 de set de 2014

Nova parceria! ^^

Olá dreamers!

Eu estou começando uma parceria com o Tumblr Clareira da Fada, esse tumblr super interessante, que pessoalmente eu adorei, também tem uma lojinha Bosque dos Vagalumes  e a page também do Bosque dos Vagalumes. Essa lojinha vende vários produtinhos super especiais (Vários em pronta-entrega), além de que a dona é uma fofa, vou deixar aí os produtos que eu mais gostei só para vocês terem uma noção, mas acessem os links lá em cima ^^


Colar vira-tempo *-* tava louca por um desse! Você podem encontra-lo aqui



Amei essas meia-calças *-* quero logo uma ^^ link aqui


Tem vários desses braceletes na loja, eu apaixonei especialmente com esse aqui ^^ > link aqui


E por fim esse colar do mapa do maroto, na tradução dos livro seria "Prometo solenemente não fazer nada de bom" *-* aqui o link

Vou deixar só esses produtos, apesar de que teve outros que também gostei muito, mas espero que tenham gostado da parceria que estou fazendo aqui <3
Enfim, comprem na lojinha, curtam a page deles e não esqueçam de seguir o tumblr!
Por último recadinho vou pedir para curtirem a minha page pois estou planejando junto da nossa nova parceria um sorteiozinho super legal de 100 incritos, que vai acontecer quando ambas as pages alcançarem tal marca, então um produto irá ser enviado por mim e outro por ela. Mais detalhes futuramente, bem vou ficar por aqui ^^

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~