22 de set de 2014

Review hanabi blue circle lens

Olá dreamers!

Hoje vou fazer o review de uma das minhas lentes, esse review ta atrasado porque já to com essa lente a mais de um mês, enfim ela chegou junto da Pearl Black que eu já fiz review, ou seja também comprei na uniqso. Eu recomendo muito essa loja, é super confiável e a atendente é muito atenciosa.
Agora vamos ao review!



Conforto: ★★★★ - 4/5

É uma lente super fininha e você quase não percebe que está usando lentes quando está com ela, tem uma porcentagem de água pequena e por isso também é bastante molhinha, no entanto achei que ela seca o olho rápido, por isso cado vá usá-la por um período de tempo mais sugiro que leve um colírio. Porém não é nada absurdo, eu apenas não sou acostumada a usar lente por mais que 4 horas e me desconforto rápido com a secura depois de um certo tempo.

Cor: ★★★★★ - 5/5

Meu deus! Esse azul é um espetáculo *-* fica maravilhoso nas fotos, na verdade eu esperava que fosse mais vibrante ao vivo, mas nem por isso vai perder uma estrela, ainda assim acho linda a cor até em olhos castanhos escuro como os meus, da um efeito lindo.

Design: ★★★★★ - 5/5

Sou APAIXONADA com o desing dessa lente, não sei como explicar falando, mas acho que da pra ver nas fotos o quanto é interessante, lembra algo como um tornado, mas depois que pesquisei hanabi quer dizer pelo que entendi fogos de artifícios. ^^

Tamanho: ★★★★★ - 5/5

Tem 15.0mm, mas no olho parece ser bem mais, como ela pega a maior parte da sua íris da a impressão de que seus olhos são realmente grandes e me lembrou muito olhos de anime, por acaso irei usá-la para um cosplay.

Detalhes adicionais:

Essa lente é realmente linda e entre as lentes azuis que conheço sempre foi uma de minhas favoritas, eu recomendo muito essa lente, mas é uma lente que exige cuidados pois ela é bem fina e mole, pode rasgar fácil se não cuidada direito.
Para comprar ou ver outras especificações sobre a lente hanabi blue click AQUI

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  Use o código "arisu" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)



Agoras algumas fotos com a lente ^^

(Dependendo do ambiente da foto ela pode aparentar estar mais acizentada)








Marca: Xtra (A hanabi blue original seria da I.Fairy)
Água: 38%
Diâmetro: 15mm
Base de curvatura: 8.7mm
Tons: 2 (Azul e preto)

Para saber como cuidar de lente leiam aqui 

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~