16 de set de 2014

TAG: Se eu pudesse...

Olá dreamers!

Eu tava vendo os comentários do blog hoje (Alias respondendo muita coisa que eu demorei bastante pra ver, sorry ;-;) ai vi que a Mei do blog Coisinhas orientais me pediu pra fazer uma tag, bem essa tag consiste em responder umas perguntinhas, as regrinhas são apenas:

Dar créditos ao KC
E repassar a dois blogs ou mais.

Desculpem eu atras um mês que já me pediram essa tag :/ mas não vou mais enrolar, vamos lá!

1-Se você pudesse ser um ídolo, do k-pop, j-pop, entre outros. Quem seria?

Eu já disse algumas vezes que eu não saco muito de k-pop e tals, conheço muito poucos idolos (pra não dizer quase nenhum O-O), mas vou dar uma resposta poser, seria a Hyuna porque as duas musicas que mais escuto são delas e ponto u-ú, partiu seduzar as pessoas e-e.

2-Se pudesse viver em um anime, qual anime viveria e qual personagem seria? Porque?

Nossa essa é difícil! Acho que... Yuki de mirai nikki! Ai você pergunta, ele não é homem? Sim! Mas ele beija o Akise e ainda mata a Yuno no final, pronto, meu sonho tenho que falar mais nada ne?! Fãs da Yuno me jogarão pedra agora... OuO

3-Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, oque faria?

Daria fim a ignorância e hipocrisia, não sei se conta como duas coisas, mas okay.

4-Se pudesse parar o tempo e só você continuar normal. O que você faria?

Colocaria uma cabeça de cavalo de borracha em todo mundo, ai quando o tempo voltasse eles veriam tudo escuro e enxergariam apenas por dois buraquinhos das narinas e iriam ver outras pessoas com cabeças de cavalo, ai elas iriam passar a achar normal ver pessoas com cabeças de cavalo (DAFUQ?!). Okay. eu também poderia dormir... Era uma boa. '-'

5-Se pudesse viajar para alguma época do mundo.Qual você escolheria? Porque?

Os anos 50, porque acho lindo as roupas vintages da época e também eu adoraria ter um dia para fazer todas aquelas coisas de filmes antigos tipo patinar com aqueles patins de duas rodas na frente e duas atrás ao invés de alinhadas, tomar milk shake em um restaurante retro e dançar, meio bobo? ^^'

6-Se pudesse viver em um game.Em qual game viveria? Porque?

POKEMON! Preciso falar mais algo?? Minha infância total *-* eu iria para o Emerald (que é o que eu mais joguei) ou para algum que seja da primeira geração que é minha favorita.

7-Se pudesse mudar seu país de origem?

Eu acho que a Irlanda ou o Canadá, eu gosto de lugares frios e eu sempre quis visitar esses países ^^

8-Se pudesse escolher 6 pessoas parar viver para sempre com você, quem escolheria?

Hum... Não vou citar nomes no blog ><' mas as pessoas que eu pensei saberão que são elas quando ler, tenho certeza de que sim.

9-Se pudesse apagar um acontecimento na historia?

Vou concordar com a Mei, segunda guerra mundial seria bom de ser apagado, ou então a escravidão.

10-Se pudesse criar um planeta, como ele seria? Qual o nome?

Planeta cauai, tudo colorido e bem gay, porque sim. :D

11-Se pudesse ser um animal?

Um gato mimado e gordo como o meu ou então um lobinho porque eles são fofos *-*, mas acho que eu to mais pra gato mesmo :v

Então pessoal vocês gostaram? ^^ Quem quiser ver o da coisinhas orientais ta aqui

Eu vou mandar essa tag pra Mandy Kodama e para moglicogel 2.0.
Não esqueçam de curtir a >PAGE<

(Imagenzinha ilustrativa)


-Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~