28 de out de 2014

Halloween make-up

Olá dreamers!

Eu to megaaaa atrasada com os tutoriais de halloween que eu tinha planejado, espero que não esteja acima da hora para vocês ><'
Eu planejei pra essa make algo como um creepy cat, mas acabou ficando algo bem sei lá @_@ não sei o que deu, mas achei bem legal. Se der mando mais algum tutorial mas é provável que não vá dar tempo :/
Sem mais delongas, o tutorial:


1º faça a marcação exterior do sorriso com sombra marrom



2º Depois com a mesma sombra a marcação interna, fazendo assim os dentes



3º Marque com delineador ou lápis por cima das marcações



4º Por dentro preencha com batom preto ou lápis preto, pinte a boca de preto também ^^



Passe sombra branca na parte dos dentes, acho que um lápis branco também serve, e faz até menos bagunça, só não pensei nisso antes @_@



Refaça as marcações internas com delineador e tire o excesso de sombra branca.


Depois eu limpei os cantos que tavam brancos e reforcei o preto só esqueci de tirar foto, mas vocês poderão ver nas fotos a seguir, como meu preenchimento foi com batom preto já que tava sem lápis ficou meio fraco por isso realcei no editor

Resultado:




Espero que gostem e me adiantando... Um feliz halloween a todos ^^

-Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~