13 de ago de 2015

Wish List de aniversário.


Olá dreamers!

Meu aniversário está chegando, yey!!! É esse sábado dia 15 de agosto, com tantas coisas que eu gostaria de ganhar (Porém mais provável ganhar nada (ಠ╭╮ಠ) ), pensei em fazer essa pequenina (Ou não) lista de desejos. Claro que não espero que alguém me dê presentes, mas são tão legais que o que vale é sonhar!

Primeiramente minhas paixões, eu estou louca para ter essas lentes, acho elas incríveis, amo lentes azuis por isso queria mais algumas ♥ Mas sinto saudade de ter uma roxinha.. :c




Apesar de eu querer muitas perucas, a que mais quero no momento é essa verde para fazer cosplay de C.C. Tão linda ♥




Eu AMO perfumes, esses são três que eu queria muito, pois adoro principalmente os adocicados ^-^

Pink Sugar - Aquolina


Euphoria - Calvin Klein



Killer Queen - Katy Perry


E por último mas não menos importante, roupas. Nenhuma roupa de uso diário, mas são muito fofinhas ♥ e além disso adoro roupas de maid.











Bem, ao olhar parece uma lista meio grande @_@ talvez realmente seja, mas quem sabe um dia eu possa comprar essas coisinhas? ^u^
Obrigada pelo interesse! Até o próximo post ><

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~