11 de out de 2015

1# Cute Kawaii (Cute Harajuku) Wish List

Olá Dreamers!

Hoje vim apresentar mais uma loja parceira do blog (づ。♥‿‿♥。)づ ela é a Cute Kawaii (Cute Harajuku). Essa loja tem artigos super fofos e eu sinceramente quero tuuuuudo! ヽ(。⇀ ε ↼。)ノ" 



Então para apresentar um pouco sobre a loja e seus produtos resolvi fazer uma wish list ♥



Preciso nem dizer o porque amei tanto essa blusa não é mesmo? Entre todos os itens com certeza esse é meu favorito! Tem tudo a ver com o blog ♥ fique muito animada em compra-lo *o*




Eu estou apaixonada por essa peruca, as cores pasteis são tão lindas e harmônicas.




Esse sapato é tãoooo fofinho, posso dizer que sou uma gatomaníaca (´・ω・`)




Estou realmente encantada com esse conjunto, acho tudo nele perfeito, apesar de disponível em 2 cores, a azul foi a que mais me chamou a atenção.




Adorei a combinação de cores, por algum motivo me lembrou algodão doce ¯\_(ツ)_/¯ eu estava querendo muito um tênis como este e achei ele tão fofinho (Como quase tudo na loja ><').


Agora sabe o melhor de tudo?? Você pode ter 10% de desconto nesses produtos fantásticos usando o código de desconto arisudreamer! Então confiram a lojinha pessoal, todos os produtos são lindos e a qualidade também é ótima.

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~