16 de out de 2015

Minhas series ♥

Olá dreamers!

A muuuuuito tempo eu não fazia esse tipo de post aqui no blog, mas hoje decidi falar de um assunto que eu gosto muito, series MUAHAHA! *u*
Bem, muitas das que eu assisto não terminei e to enrolando muito pra terminar (Ou pra acompanhar junto com os lançamentos), mas ainda quero citar elas aqui ♥ Eu não poderia fazer uma lista ordenando por favoritismo, porque seria difícil, então quero deixar claro que a ordem é (quase) completamente random.

Vou começar com a unica serie que eu me lembro de ter terminado, pois as outras que acompanho ainda não acabaram e espero que não acabem tão cedo ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ


Sim meus amigos, podem dizer o quanto quiserem que é clichê porque eu sei que é. Eu comecei a assistir ela em uma época obscura da minha vida em que eu não tinha netflix e tinha que ver tudo baixado e inclusive aluguei o box da ultima temporada porque eu não tava conseguindo baixar O-O. Sobre o grande abismo que divide as facções de pessoas que acham lost a pior e os que acham a melhor serie do mundo está o final, bem, admito que no calor do momento cheguei a chorar com o fim, mas depois quando fui refletir vi que era uma merda mesmo~


Breaking Bad ♥♥♥♥♥ Eu amo essa serie, apesar de não ter termina-la por falta de tempo, parei na terceira ou quarta temporada se não me engado, minha unica decepção é a segunda temporada que eu sinceramente achei uma bosta de tão chata que tava, mas logo superei.


OMG!!! Como eu amo essa serie, por mais que seja tãooo emuxinha. Skins já se encerrou a um bom tempo, mas eu parei na 4ª temporada por motivos novamente de falta de tempo, mas vou retomar ela em breve eu espero (。◕‿‿◕。).


Essa serie não é tão conhecida principalmente pelo fato de ter sido cancelada na 2ª temporada, é uma sitcom sobre uma garota do interior que divide apartamento em NY com uma vadia (Não literalmente, mas quase) e é engraçado principalmente pelo fato de uma ser completamente o oposto da outra (O que me lembro muito uma amiga minha e eu, por acaso, foi ela quem me recomendou a serie). Anyway, amo muito essa serie e assistiria tudo de novo sem me arrepender (ღ˘⌣˘ღ)

Acho que vou parar o post por aqui e farei ele em duas partes para não ficar muito grande~
Então guys, alguma serie em comum? Querem me recomendar series? Deixe nos comentários qualquer opinião! Eu vou ler tudo, prometo ʕ•ᴥ•ʔ

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~