23 de out de 2015

Parceria com o blog Mary Secrets

Olá Cookies! er... digo, Olá Dreamers!

Vim apresentar para vocês hoje o blog de uma amiga minha muito legal (ღ˘⌣˘ღ) Estamos fazendo uma parceria ♥ Vou falar um pouco do trabalho dela, não se esqueçam de se inscrever no blog Mary Secrets!




Essa é a Bia, blogueira, ulzzang e cosplayer, além de muito fofa! Seu blog Mary Secrets trata sobre assuntos variados da cultura asiática, além disso você também pode encontrar lá excelentes reviews! Os posts são super interessantes e com certeza vai agradar você que gosta de cultura coreana e japonesa ♥


Curtam também a página do blog dela (づ。◕‿‿◕。)づ




Bia também faz makes ulzzang e outras mais macabras, o que fez eu me identificar muito com ela (Mesmo que eu esteja em uma fase meio doll, mas não estamos aqui para falar de mim não é mesmo?)



E se cosplays era o que faltava para você se apaixonar, acredite, não está em falta! Os cosplays da Bia são muito bem elaborados e feitos com dedicação, todos muito lindos (◕‿◕✿) Além da página do blog, ela também tem uma página dedicada ao seus cosplays, a Skylla Cosplay.


Também se inscrevam no canal dela para ter acesso a todo o conteúdo ^-^

Espero que tenham gostado da nova parceria (>人<)

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~