12 de out de 2015

Review Bunny 3 Color Gray

Olá dreamers!

Esse é o primeiro review que eu faço sobre uma lente da KlensPop e eu tava bem animada quanto a isso *o*



 (Diferença olho com e olho sem)


Conforto: ★★★★ - 4/5

A primeira vez que as usei eu senti um desconforto no olho esquerdo, ele ficou com a visão meio embaçada o que não foi muito bom, no entanto depois quando usei novamente não voltei a sentir isso, apenas tive dificuldade para colocá-las devido ao fato de elas serem bem fininhas.

Cor: ★★★★★ - 5/5

Eu amei a cor dessas lentes, principalmente pelo fato delas ficarem tão naturais nos olhos, é como um charme a mais a cor delas (ღ˘⌣˘ღ)

Design: ★★★★★ - 5/5

O Design delas é incrível como faz parecer natural as lentes, eu sinceramente usaria-as na rua em qualquer ocasião sem medo de parecer muito artificial.

Tamanho: ★★★ - 3/5
De todos os pontos esse foi o que mais me incomodou, eu amo lentes que deixam os olhos beeem grandes, mas essas mesmo por ter seu diâmetro pequeno quase não da pra perceber aumento (ಥ﹏ಥ)
Detalhes adicionais:

Lentes perfeitas para iniciantes! Se você nunca usou circle lens antes, você irá se adaptar muito bem a essas, são muito naturais e dão um up ao olhar, unica dificuldade que você pode ter é na hora de coloca-las, já que são moles e fininhas :c. E atenção! Ao contrário das lentes normais, essas tem apenas 6 meses de validade!

Onde comprar as lentes Bunny 3 Colors Gray

Sobre a entrega:






Essas lentes foram enviadas rapidamente pela KlensPop, mas chegaram ao Brasil mais rapidamente ainda, em torno de uma semana e meia, sendo o normal um mês, mas nada pode ser perfeito, os correios brasileiros seguraram minha encomenda 3 meses em Curitiba, da pra acreditas?? Por isso elas demoraram tanto para chegar até mim (~'一_一)~.
Elas vieram em um pacote em que dentro estava essa caixinha super bem embalada em plástico bolha, nela havia um manual para o uso das circle lens, as próprias lentes, uma case e uma espécie de pinça própria para o manuseio de lentes, achei tudo muito caprichado ♥

 (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código R9LAF9SP para obter 10% de desconto

Algumas fotos:



Marca: LENSPOP
Água; 38%
Diâmetro: 14.5mm
Base de Curvatura: 8.6mm
Tons: 3 (Cinza escuro, cinza mais claro e amarelo/castanho)

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~