11 de out de 2015

Review Super Crystal Pink circle lens

Olá dreamers!

Hoje farei o review de uma lente muito linda, a Super Crystal Pink ♥ eu já estava querendo fazer esse review a um bom tempo então espero que gostem ^-^



Conforto: ★★★★★ - 5/5

Apesar de não ser uma lente muito fina não cheguei a senti-las incomodando meus olhos o que é um ótimo ponto positivo ʕ•ᴥ•ʔ

Cor: ★★★★★ - 5/5

Já vi muitas lentes rosas que não é possível vê-las (Principalmente em olhos castanhos), mas a super crystal pink super destaca nos olhos e é possível perceber ao longe o seu rosa.

Design: ★★★★ - 4/5

Uma coisa posso afirmar sobre seu desing, ele não é nada natural, mas como normalmente não é isso que busco em uma lente eu acabei me apaixonando por ele ♥ mas porque então só 4 estrelas? Pelo simples fato que eu acho que ele atrapalha um pouco no ponto seguinte

Tamanho: ★★★★ - 4/5

Olhando de perto da pra perceber o quão grande elas são (Já que tem 16.2mm), mas ao longe parece que tudo isso some e principalmente em fotos não acho que transpareça muito seu tamanho e eu culpo por isso o design, acho que é por não ter o típico arco preto em volta ou sei lá ><' mas algo de errado não está certo ali! (╯°□°)╯

Detalhes adicionais:

Se você procura lentes rosas que se destacam você achou sua solução, a super crystal pink é perfeita para você, ela é linda em visuais fofinhos, mas acho que fica especial em visuais demoníacos 3:)

Onde comprar as lentes Super Crystal Pink

 (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código "arisu" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


Algumas fotos:







Youtube video:



Marca: I.Fairy
Água: 55%
Diâmetro: 16.2mm
Base de curvatura: 8.6mm
Tons: 2 (rosa e rosa mais escuro)

Para saber como cuidar de suas lentes leia aqui

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~