11 de out de 2015

1# Women Fashion Wish List

Olá Dreamers!

Estou feliz em anunciar mais uma parceria yeeey e para mostrar mais sobre o conteúdo da loja vou fazer uma wish list (ᵔᴥᵔ)


Let's go start!


Eu estou a um tempo atrás de um vestido de marinheira, porque acho isso muito fofinho ><' e eu me apaixonei por esse vestido no momento em que pus os olhos nele (◕‿◕✿)




Esse é um antigo sonho de consumo meu, a muito tempo quero uma mochila como esta ♥ gosto dela na cor preta.




Agora entenderam o motivo do gif no inicio do post? Siiiiiim Eu amo o pursheen! Essas almofadas/pelúcias são tão lindas que preciso tê-las no meu quarto (づ ̄ ³ ̄)づ




Eu amei o design dessas meias e achei muito especial a forma como faz parecer que é uma 7/8 e não uma meia-calça como é.




Esse é outro sonho de consumo antigo meu, adoro essa estampa e como ela mistura elementos fofos com outros mais "satânicos" a assim dizer euheuheue

Espero que tenham gostado da wish list e se interessado por alguns produtos da loja (Em comum comigo ou não hehe) e o mais especial agora é que vocês podem ganhar 10% de desconto em todos esses produtos (ღ˘⌣˘ღ) basta usar o código de desconto arisudreamer.
É isso pessoal!!

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~