4 de nov de 2015

2# Cute Harajuku +5 itens


Olá dreamers!

Hoje vou apresentar para vocês mais 5 itens da loja Cute Harajuku! Como já disse tudo nessa loja é tão fofo que é impossível não se apaixonar ♥ Então confiram a pequena listinha de produtos da loja que separei. (ღ˘⌣˘ღ)

Essa mochila super fofinha disponível em várias cores é tão bonitinha, da vontade de apertar! Mas um dos pontos fortes para mim é na qualidade, no link tem fotos de seu interior.



Eu tenho uma paixão em particular por árvores, em blusas, colares, moletons, não importa, acho lindo até mesmo as árvores secas, além de ser muito estiloso.



Adoro moletons e como nos dão a sensação de quentinho e conforto, mas quando eles tem um design tão legal quanto esse é melhor ainda.



Para quem quer chamar bem a atenção do crush na baladinha esse é o sapato certo! Brincadeiras a parte, acho muito bonita a ideia do tênis, ainda mais quando sou o tipo de pessoa que se atrai por tudo que brilha.



Essa bota tem tanto estilo! Eu estou muito encantada com ela, tem um ar meio vitoriano nela, alem de ser muito sexy.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código de desconto arisudreamer para -10% ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Espero que tenham gostado dos produtos tanto quanto eu *w* Se quiserem mais posts como este deixem ai seu comentário.

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~