8 de nov de 2015

Lojas recomendadas #1

Olá dreamers!

Estou fazendo esse post para recomendar algumas lojinhas de diferentes temas, mas porque o 1#? Pois quero fazer esse post em várias partes, trazendo assim sempre novas lojinhas ^-^ (Algumas ainda faltam um post mais completo sobre elas, mas aos poucos vou postando)

A primeira loja que vou recomendar é uma loja de lentes, a Uniqso.

Essa foi a primeira loja com que comprei lentes, isso a mais de um ano atrás e posso dizer uma coisa, não me arrependo nenhum pouco, o atendimento é impecável, o preço é ótimo e as promoções são incríveis! Não tem o que dizer, apenas amo essa loja e recomendo para todos (♥‿♥)

Use o código arisu para 10% de desconto


A segunda loja será de roupas, a Cute Harajuku.

Eu apaixonei a primeira vista as roupas aqui são lindas! Essa foi daquelas lojas em que eu quero comprar tuuuudo ;-; é tão triste não poder </3 mas de qualquer forma eu realmente a recomendo, tive uma resposta atenciosa e rápida para todos os emails que mandei. ^-^

Use o código arisudreamer para 10% de desconto


Próxima loja também é uma loja de roupas, a Spreepicky


O que mais me chamou a atenção nessa loja foram os vestidos, principalmente os de maid que são minha grande paixão. Fui sempre muito bem atendida na Spreepicky e é uma loja de confiança, recomendo a todos e tenho certeza de que seus artigos vão agradar a qualquer público.

Agora uma loja de cosplays, RoleCosplay



Aqui você encontra artigos cosplays de qualidade, desde perucas até as roupas dos cosplays em si, eu destaco em especial o preço das perucas, pois são excelentes. Também tem ótimas promoções para vocês aproveitarem.


Por último, mas não menos importante, Bosque dos Vagalumes


Essa foi minha primeira parceria, me acompanha desde o começo e com certeza uma das mais queridas por mim, conheço a dona e administradora e posso afirmar para todo mundo que ela é de confiança. Mas agora sobre a loja, primeiramente uma loja brasileira, tem produtos variados, desde acessórios, cosméticos até circle lens.

Use o código Arisu para Circle lens e aproveite 10% de desconto


Espero que tenham gostado do post, em breve vou postar a parte 2 ^-^ até a próxima pessoal!

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~