24 de nov de 2015

Lojas Recomendadas 2#



Olá dreamers!

Com a black friday chegando imagino que todos estejam animados não é mesmo? Pois hoje vim trazer mais lojas recomendadas para vocês aproveitarem o maior dia de compras do ano ^-^

Começando por uma loja de lentes, a K-LensPop


K-lensPop oferece circle lens de preço muito barato, são perfeitas para visuais ulzzangs, o que mais me impressiona na loja é a rapidez do envio, as minhas lentes já estavam no Brasil em aproximadamente 2 semanas, apenas demorou para chegarem em minha casa devido a greve dos correios.

Use o código R9LAF9SP para 10% de desconto


Agora uma loja de roupas, Women Fashion 


Você que gosta de ulzzang e visuais fashions tanto quanto eu, vai amar a loja, acho suas roupas simplesmente perfeitas! Recomendo muito, atendimento maravilhoso.

Use o código arisudreamer para 10% de desconto


Continuando com roupas, a loja que recomendo agora é a Asian Cute 


O estilo de suas roupas é muito variado, indo desde de lolita, ulzzang e gyaru, como o próprio nome já diz são estilos asiáticos fofinhos, com certeza você vai amar (≧ω≦)

Use o código arisu para 10% de desconto


No mesmo estilo da loja anterior trago a Fashion Kawaii



Sua roupas tem um tema fofinho, eu me apaixonei a primeira vista por assim, digamos... TUDO. A loja é maravilhosa e apaixonante, confiram algum de seus produtos e seus desejos consumidores vão tomar conta de você! (ღ˘⌣˘ღ)

Use o código arisu para 10% de desconto


Por último, mas não menos importante uma loja brasileira, a Petit Momo 

É uma das melhores lojinhas brasileiras para bijuterias que conheço, tudo tem um preço muito barato e qualidade fora que tem programa de pontos e vários descontos legais para você!

Espero que o post tenha sido útil e todos tenham gostado ♥‿♥ até uma próxima pessoal.

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~