5 de nov de 2015

Review produtos da Petit Momo

Olá dreamers!

Eu recebi alguns produtinhos da loja Petit Momo essa semana e eu estava super ansiosa para fazer esse review. Para quem não conhece Petit Momo é uma loja brasileira de produtos diversos que vão desde materiais de escritório, bijuterias de qualidade até joias, claro tudo focado num tema mais fofo possível. Eu recebi R$50,00 em compras na loja no programa de parcerias mais R$10,00 na primeira compra acima de 50 reais, somente tive que pagar o frete. 
Caso você também tenha um blog e tenha interesse no programa de parcerias leia mais aqui. Lembre-se de me recomendar! Meu email é belinhakcf8@hotmail.com ^-^

Escolhi os seguintes produtinhos:


Tudo veio muito bem embalado em uma caixinha, é bom ver todo o capricho que a loja tem com seus clientes (ღ˘⌣˘ღ)

♥ Pulseira de spikes ♥

R$13,00


Eu AMEI essa pulseira, adoro spikes e ela da muito charme ao visual, os spikes, não tenho certeza do material dos spikes, mas é bem leve e por dentro tem elástico, então é sem sistema de fecho.

♥ Brinco Ear Cuff Angel ♥

R$12,00


Sempre quis ter um brinco desse estilo e na Petit Momo pude encontrar vários, mas entre eles esse foi o que mais me chamou a atenção, esse brinco vem peça unica e não par, então é apenas para o ouvido esquerdo. Eu tive um pouco de problemas para usar pois minha orelha irritou um pouco com o fecho superior que é de pressão (Realmente não me dou bem com brincos de pressão ಠ╭╮ಠ ), mas fora isso o uso foi tranquilo, seu sistema de fecho tem duas parte, a superior que é de pressão e a inferior que é como a de um brinco normal.

♥ Colar de coração ♥

R$10,00


Eu a muito tempo já queria um colar exatamente como esse, namorava ele no ebay, mas é ainda melhor consegui-lo por uma loja brasileira e ainda por um preço tão barato *o* Antes de comprá-lo eu tinha dúvida se ele abria ou não, mas descobri que não abre :c uma pena, mas ainda assim ele não perde sua beleza ♥


♥ Kit de cílios postiços modelo 218 ♥

R$12,50


A caixinha vem com 10 pares, se quer um par de cílios postiços que vão deixar seus cílios enoooormes esse é o par certo, meus cílios ficaram extremamente longos e eu com certeza não o usaria somente para fotos, mas também para festas ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ.



♥ Kit de cílios postiços modelo 99 ♥

R$12,50


O kit também vem com 10 pares, a grande diferença no design desses cílios é que ele tem alguns cílios mais juntos o que ajuda no volume, mas também é muito comprido ♥




Gostou dos produtos? Eu amei cada um deles. Acesse a loja a partir do banner disponível no canto esquerdo do blog ou clicando aqui, isso me ajuda muito ♥ Comente o que achou da postagem, quais seus produtos preferidos, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~