4 de nov de 2015

2# Women Fashion +5 itens

Olá Dreamers!

Vim compartilhar com vocês mais 5 produtinhos da loja incrível que é a Women Fashion. Espero que gostem dos produtos tanto quanto eu. E fica a dica para quem curte ulzzang visual, essa loja é fantástica para formar seu guarda-roupa ulzzang.


Que eu sou uma amante de all stars isso já é fato, mas olha só esse design que gracinha, eu usaria todos os dias sem me cansar ƪ(˘⌣˘)ʃ


Essas botas sim são poderosas, meio estilo militar, acho muito estiloso e da pra fazer looks lindos ♥‿♥
Botas estilo militar


Combina com aquele all star, não? Amo esses design que dão um ar um pouco infantil ♥.


Fofinho e confortável, porque não? As estrelas dão um ar mais meigo a peça e tira sua simplicidade.


O design simples é o maior charme dessa blusa na minha opinião, cai muito bem com qualquer coisa sem deixar de ser estiloso (◕‿◕✿)

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  Use o código de desconto arisudreamer para -10% ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


Espero que tenham gostado, estou planejando mais posts sobre essas lojas então se preparem para vê-las mais vezes por aqui! 

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~