6 de dez de 2015

Review cosplay wig Snow Miku from uniqso

Olá dreamers!

A uniqso me enviou a um tempo atrás essa peruca que sinceramente estou apaixonada desde a primeira vez que coloquei os olhos nela.




10% de desconto com o código arisu


A imagem referencia na loja é essa, essa peruca é para o cosplay da Hatsune Miku versão Snow Miku (2013), eu não conhecia essa versão então dei uma pesquisada para saber mais sobre e pelo que pesquisei esse é um jogo do vocaloid.







Agora que já sabemos a origem da peruca vamos ao review!

Primeiramente ela veio muito bem embalada, vem em um pacote de plástico de envio onde dentro tem outro saco plastico e em volta dela uma redinha.
 Eu tive um pequeno problema com o envio, a uniqso me enviou a peruca em julho e em setembro chegou somente uma parte dela, a que vai na cabeça ou seja não tinha os ponytails, mandei um email para lá e rapidamente corrigiram o erro me enviando também os ponytails (Que vieram embalados da mesma forma), esses chegaram em dezembro. 
Ou seja demorei 6 meses para adquirir a peruca completa ಠoಠ, mas não se preocupem quanto a isso, a uniqso sempre tem um envio impecável, eu que sou realmente muito azarada! Além disso tudo os ponytails foram taxados e tive que pagar por eles ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ




Esse é o comprimento da peruca, bate até depois dos meus joelhos, ela tem 120 cm (▰˘◡˘▰) o que sobra só 45cm de Arisu.

Avaliação:

Cor: ★★★★ - 4/5

Eu esperava uma peruca mais azul pois pretendia usa-la para o meu cosplay de Sona, mas achei ela meio esverdeada dependendo da iluminação, mas por sorte em uma boa iluminação ela fica bem azul na minha câmera ^-^

Brilho: ★★★★ - 4/5

Apesar de tê-la usado em um dia nublado, não percebi brilho excessivo nela, apesar disso ela brilha sob flash como a maioria das perucas de fibra artificial.

Qualidade:  ★★★★★ - 5/5

Essa é realmente uma peruca de qualidade, sua fibra é ótima, totalmente resistente a calor e é bem cheia apresentando nenhuma falha. Além disso seus fios são super macios.



(Foto com flash)

Algumas fotos:




Nas fotos uso a lente Ryusei Violet, leia o review dela aqui e adquira-a aqui (O código arisu é válido em todos os produtos, tanto perucas quanto lentes!)

Estou apaixonada pela peruca, muito obrigada uniqso!
Veja também o vídeo review ^-^



Beijos da Arisu-Chan