24 de jan de 2016

3# Cute Harajuku + 5 itens

Olá Dreamers!

As férias acabando e eu poderei voltar a minha rotina, posts com mais frequência e manterei também a página e o instagram mais atualizados. Vim trazer mais 5 itens, escolhidos a dedo por mim, dessa lojinha super fofa que já me viram falar tanto.

Use o código "arisu" para ganhar 10% de desconto na loja




Final de férias faz a gente pensar em quando as aulas vão voltar e por isso logo me interessei pela mochila, ela é super fofinha, principalmente pelo tecido aveludado (▰˘◡˘▰)




Será que só eu acho o pusheen cat super fofinho? Acho que não. Esse moletom é a coisa mais lindinha que já vi!




Preciso nem comentar o quanto eu amei esse moletom também, certo? Sou completamente louca com gatinhos e estampa galaxy (coisa de tumblr ne?), eu usaria esse moletom todos os dias da minha vida! ʘ‿ʘ




Eu tenho uma pulseira parecida, adoraria ter um colar também, adorei o produto ^-^




Esse conjuntinho é tão fofo ♥‿♥ eu não sou muito fã de roupas marrom, mas acho que a cor deu um charme especial a esse seifuku em especial.


Espero que tenham curtido o post!

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~