24 de jan de 2016

3# Women Fashion +5 itens

Olá Dreamers!

Eu estava querendo muito fazer esse post, a loja está tão cheia de novidades que não consegui me conter, então se preparem para mais uma listinha de produtos da Women Fashion selecionados por mim.

Use o código "arisu" para ganhar 10% de desconto



O degradê dessa peruca é maravilhoso, vai de vermelho a branco passando pelo rosa, achei que a combinação ficou perfeita, adoraria experimentar essa peruca (~˘▾˘)~





Eu adoro casacos fofinhos, me parece super confortável e o que mais me apaixonei é o estilo capa de inverno (Tipo chapeuzinho vermelho).




Vestidinho estilo marinheira, isso é tão lindinho *u* eu to querendo muito uma roupinha assim ♥



Adorei a estampa desse all star, os tons pasteis são o charme ao tênis. Acho perfeito para visuais Harajukus




São 3 cores disponíveis, mas a minha preferida mesmo foi a rosinha, é bem menininha (ღ˘⌣˘ღ)

Espero que tenham curtido o post!

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~