28 de jan de 2016

4# Cute Harajuku + 5 itens


Olá Dreamers!

Pode parecer meio repetitivo mas vai ter mais lisitnha de produtos dessas lojinhas maravilhosas como a Cute Harajuku sim *-* então se preparem, peguem seus óculos 3D e sua pipoca que o show vai começar!

Só lembrando que ao usar meu código de desconto "arisu" na loja você ganha 10% de desconto \o/




Eu estou louca a algum tempo por um shortinho exatamente como esse, eu imagino o quanto deve ser confortável e ainda é super estiloso.




Amei a estampa de veados no fundo azul do moletom *o* omg estou cada vez mais apaixonada com os moletons da loja!



Meu nome não é unicornio, mas eu adoraria ser um :B adoro esse estilo de roupas, são bem minha cara.




Amei as cores pastel nesse moletom que com certeza segue o estilo harajuku.




Super fofinha essas saia, as minhas cores preferidas foram a preta e a verde ♥‿♥


Espero que estejam gostando desse estilo de post (◕‿◕✿) comentem as suas peças favoritas!

Beijos da Arisu-Chan