29 de jan de 2016

#4 Women Fashion + 5 itens

Olá Dreamers!

Outro post da Women Fashion, lojinha que tanto amo e considero pakas. Sem mais delongas vamos para a wish list!

Não se esqueça de que usando meu código "arisu" você ganha 10% de desconto na loja!



Ownt, olhem que sapatinho mais meigo, é tão doce que eu nem sei se conseguiria usar sendo tão desajeitada como sou @_@



Eu adoro gatinhos, mas não me contive quando vi essa calcinha, sinceramente, apenas PRECISO DISSO. 



Suéter super meigo de veados, totalmente perfeito para o inverno estou apaixonada ༼ つ ◕_◕ ༽つ




Para quem são sabe eu faço coleção de canecas, nada tão grande, mas tenho uma paixão especial por cada uma delas, agora eu estou apenas querendo muito essas na minha coleção (づ ̄ ³ ̄)づ




Super estiloso e elegante esse vestido, acho que cai super bem em visuais ulzzang