9 de jan de 2016

Review maid dress from SpreePicky

Olá Dreamers!

Mais uma surpresa que tive quando voltei da minha viagem foi receber o vestido de maid que a SpreePicky me enviou! Fiquei muito feliz principalmente porque tive medo de não servir, mas no final deu super certinho e fiquei muito satisfeita, então vim aqui fazer o review \o/

✿ Onde comprar o vestido ✿

Use o código arisudreamer e tenha 10% de desconto! ^-^


Essa foi a roupa que eu recebi, incluso vinham o vestido azul com laço, o avental, a tiara, as luvas e junto também vinha uma calcinha, mas essa não usei ◉////◉. A muito tempo eu já estava procurando um vestido de maid para mim (Para quem não sabe eu tenho uma paixão não tão secreta por maids), quando a SpreePicky ofereceu me patrocinar um produto de sua loja eu já fui correndo para a sessão de maid e escolhi esse vestido.


Seu tecido foi o que mais me impressionou, infelizmente eu não entendo de tecidos e não sei dizer o nome, mas ele não é daqueles tecidos mais vagabundos geralmente usados nesse tipo de roupa, ele é mais maleável, bem acinturado e marca o seu corpo exatamente onde deve para te favorecer. Em mim ele ficou um pouco curto (Tenho 1.65) então se você não for muito baixinha cuidado para não aparecer o que não deve! ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Atrás seu fechamento é por meio de um ziper que não chama muito a atenção eo avental de amarrar. Não é uma peça muito complexa, mas ainda assim mantém todo seu charme (ღ˘⌣˘ღ).
Suas medidas são de tamanho único, 88cm de busto e 74cm de cintura.


Eu não tive decepções quanto a roupa e nem com o atendimento ou envio , que foi em tempo usual (Para minha casa leva em torno de 2 meses para chegar encomendas internacionais), fiquei muito feliz em poder experimentar uma peça da loja maravilhosa que é a SpreePicky. Muito obrigada pelo vestido! (´・ω・)っ由






Obrigada por lerem até o final, confiram a loja e não se esqueçam do código de desconto arisu. Veja também o review da peruca que uso nas fotos o/

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~