5 de mar de 2016

Review Sweety Nudy 3 tones violet

Olá Dreamers!

Estou muito feliz em poder fazer o review dessa lente que recebi da tão querida Uniqso que sempre falo por aqui (ღ˘⌣˘ღ)

Veio isso no pacote:


(Lente nos olhos)



Conforto: ★★★★★ - 5/5

Eu achei essas lentes super confortáveis, elas tem um diâmetro menor que a maioria das minhas lentes e elas aderiram super bem aos meus olhos (▰˘◡˘▰)

Cor: ★★★★★ - 5/5

Eu to tão apaixonada por essa cor ♥‿♥ ela me lembra muito minha primeira CL. Seu roxo destacam muito os olhos e achei-as perfeitas em olhos escuros como os meus.

Design: ★★★★★ - 5/5

O design da nudy 3 tones violet é incrível! Amei o desenho que seu contorno preto faz na lente e também a mudança de tons da todo o charme da lente.

Tamanho: ★★★★ - 4/5

Como eu disse anteriormente essa lente tem o diâmetro menor que a maioria das minhas lentes, mas como elas aderiram tão bem ao tamanho dos meus olhos, eu tenho a impressão de um aumento maior da lente.

Detalhes adicionais:

Essa lente é perfeita, se quer uma lente roxa essa é uma ótima escolha. Ela adere super bem á cor dos seus olhos, então quanto mais claro eles forem, mais clara a lente fica.

Onde comprar a lente Sweety Nudy 3 tones violet

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código "arisu" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


Algumas fotos:






Video review
(only in inglish)





Marca: Sweety
Água: 40%
Diâmetro: 14.5mm
Base de curvatura: 8.6mm
Tons: 3 (Preto, roxo e castanho)

Para saber como cuidar de suas lentes leia aqui

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~