24 de abr de 2016

Review Ellen Panda ML12 Pink from K-Lens Pop

Olá dreamers!

Eu to muito feliz em poder fazer esse review dessas lentes lindas que recebi da K-Lens Pop, eu sempre quis saber como ficariam em meus olhos essas lentes com design de renda e finalmente estou realizando isso *-*



Conforto: ★★★★ - 4/5

As lentes não me trouxeram nenhum desconforto na hora de colocar e nem durante o uso, mas elas ressecam muito rápido, por isso caso as usem por muito tempo é bom ter um colírio! ^-^

Cor: ★★★ - 4/5

Esse é o mais ponto negativo da lente, é uma pink, mas o rosa praticamente somem nos olhos (Isso em olhos escuros, talvez se destaquem mais em olhos claros), em olhos escuros se não ver bem de perto e não tiver muita iluminação as circle lens se passarão facilmente por lentes pretas.

Design: ★★★★★ - 5/5

Isso foi de tudo o que mais amei! O design é lindo, da um efeito de renda maravilhoso nos olhos, como eu disse no início do post, eu sempre quis experimentar esse tipo de design (´・ω・`)

Tamanho: ★★★★ - 4/5

Apesar de apenas 14.5mm o efeito de aumento é bastante perceptível o que faz a lente merecer uma nota 4 ^w^


Detalhes adicionais:

As lentes são maravilhosas e recomendo muito, a entrega foi no tempo de costume da loja (chega no Brasil em uma a duas semanas, mas aqui os correios demoram mais a entregar :c). Recomendo o uso dessas lentes para visuais como lolita, gyaru ou harajuku, provavelmente não será muito útil para cosplays já que a cor rosa quase não aparece na lente.


Onde comprar as lentes Ellen Panda ML12 Pink

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código "R9LAF9SP" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Algumas fotos: (Quase iguais)




Video review soon~


Marca: Ellen Panda
Água: 38%
Diâmetro: 14.5mm
Base de curvatura: 8.9mm
Tons: 2 (Preto e Rosa) 


Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~