24 de abr de 2016

Review kitten sweater from Cute Harajuku

Olá dreamers!

Eu recebi esse lindo suéter da Cute Harajuku, eu já queria a MUITO tempo um desses suéters de gatinhos que estão tão famosos e a Cute Harajuku realizou esse meu sonho (Muito obrigada o/). Eu não sou muito experiente em fazer review de roupas mas vou tentar fazer o possível ^-^



Use o código arisudreamer para 10% de desconto!



Tecido: Primeiramente ele é feito de um tecido bem grosso, mas não esquenta tanto quanto aparenta, por isso é perfeito para meia estação/inverno aqui no Brasil, eu consegui usar ele a noite em um dia mais gelado sem me encalorar e nem passar frio. Além disso tem muita qualidade no tecido e não incomoda a pele.

Detalhes: Os detalhes mais marcantes do suéter com certeza é o gatinho, muito bem feito, mas infelizmente o que eu recebi um dos olhinhos tava desfiando um pouco </3, fora isso tudo perfeito. Realmente é uma ótima peça.



Opnião pessoal: Eu amei tudo nessa peça! Cai bem no corpo e para quem tiver mais peitos ficará até mais bonito no decote, o buraco da cabeça é meio apertado de passar, sugiro para quem for usar com peruca que coloque a roupa antes :B. fora isso é perfeito, o comprimento das mangas, da blusa e tudo mais.

Video review soon~

Espero que tenham gostado do review (•ω•)

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~