16 de abr de 2016

Review Super Crystal Blue circle lens

Olá dreamers!

Eu to a muito tempo sem postar no blog, minha vida anda bem apertada, mas o canal está bem ativo e estou postando vários tutoriais de maquiagem nele. Se inscrevam para não perder nada!
Hoje o review vai ser dessa lente que me apaixonei desde a primeira vez que pus os olhos nela. Eu comprei na Uniqso as lentes Super Crystal Blue. (。◕‿‿◕。)

Elas vieram bem embaladas, no capote vem uma caixinha super fofa da uniqso com as lentes dentro desses dois potinhos e junto também vem uma case grátis.



Conforto: ★★★★★ - 5/5

São muuuito confortáveis, eu não senti elas nos meus olhos quando usava e foram muito fáceis de colocar, da pra usar por algumas horas sem nenhum desconforto.

Cor: ★★★★★ - 5/5

Eu já tinha experimentado a lente rosa da serie super crystal pink e novamente não fui decepcionada quanto a cor. Mesmo em olhos castanhos escuros a cor é super aparente e se destaca muito, de tudo nessa lente isso por o que eu mais gostei.

Design: ★★★★ - 4/5

Seu design é pensado para lembrar cristais, por isso o nome, é muito bonito o design, mas não tem nada de muito especial além do fato de ser meio riscadinho, sabe?

Tamanho: ★★★★★ - 5/5

Elas deixam os olhos enormes, são lindíssimas essas lentes, amei o aumento que da nos olhos (◕‿◕✿)

Detalhes adicionais:

As lentes são maravilhosas, recomendo muito para qualquer que seja a cor dos seus olhos, em olhos escuros a cor continua muito aparente e imagino que em olhos azuis o efeito chamuscado do design fique maravilhoso. Ótima lente para cosplays também. Eu já fiz duas personagens com ela e ainda pretendo fazer mais!

Onde comprar as lentes super crystal blue

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código "arisu" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Algumas (Muitas) fotos:








Vídeo review soon~

Marca: I.Fairy
Água: 55%
Diâmetro: 16.2mm
Base de curvatura: 8.6mm
Tons: 2 (Azul e preto)

Para saber como cuidar de suas lentes leia aqui

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~