27 de jun de 2016

Review circle lens Dolly + Red

Olá dreamers!

Estou realmente muito feliz em poder trazer o review dessas circle lens que recebi da Lens Flavors, eu já havia experimentado esse mesmo modelo a muito tempo atrás, mas nunca fiz um review então muito obrigada Lens Flavors pela oportunidade!






Conforto: ★★★★ - 4/5

Eu sinto um leve desconforto ao colocá-las nos olhos, eu já sentia isso quando usei esse modelo a 3 anos atrás, mas dessa vez não foi tão incomodo quanto antes.

Cor: ★★★★★ - 5/5

Posso dar mil estrelas nesse quesito? A cor é fantástica! Eu amei ver como o vermelho destaca em meus olhos, estou muito apaixonada por essa lente (´・ω・`) nha~

Design: ★★★★ - 4/5

O design é bastante simples, sem muitos adornos, mas ajuda a destacar mais as lentes nos olhos, além disso tem a borda preta que tanto amo em circle lens ♥

Tamanho: ★★★★★ - 5/5

O aumento é muito significativo, deixam meus olhos enormes, apenas amei muito ^-^

Detalhes adicionais:

São perfeitas para cosplay em minha opinião, a forma como elas aumentam e destacam a cor nos olhos torna isso possível, espero usar essas lentes para meu cosplay de Krul Tepes *u* O que acham?



(Algumas fotos)





(Video review soon)

Marca: Vassen
Água: 42%
Diâmetro: 15mm
Base de curvatura: 8.6mm
Tons: 2 (Vermelho e preto)

Espero que tenham gostado, espero poder fazer muitas fotos com essas circle lens em breve (づ ̄ ³ ̄)づ


Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~