11 de jul de 2016

Geo Princess Mimi Apple green circle lens review

Olá dreamers!

Eu to tão animada em fazer esse review ♥ primeiro gostaria de dizer o quanto fiquei impressionada mais uma vez com o envio da Geo Coloured Lenses chegaram muito rápido, tanto que quando chegou eu nem imaginava que eram as lentes. Eu estou completamente apaixonada por essa gracinha de lente, ainda mais porque meu par de circle lens verdes vão vencer TuT. 
Sem mais enrolação vamos ao review?



Conforto: ★★★★★ - 5/5

Não tive nenhum desconforto, foi tranquilo para colocar nos olhos, não tenho nada a reclamar nesse quesito.

Cor: ★★★★ - 4/5

Eu achei o verde dessas lentes muito bonito, apesar de que ficam mais escuro (Ao menos em olhos castanhos), eu prefiro lentes verdes em que o tom é mais claro.

Design: ★★★★★ - 5/5

Esse foi o principal fator pra eu escolher esse modelo, eu amei o design, a borda preta que destaca os olhos e esses risquinhos dão todo o charme, além é claro da jogada de cores.

Tamanho: ★★★★ - 4/5

A lente tem 15mm e é isso que ela te proporciona de aumento, não da sensação de nada a mais, mas cumpre muito bem seu papel.


Detalhes adicionais:

Eu amei as lentes, servem tanto para visuais originais quanto para cosplay, além de que se você gosta de algo mais extravagante no seu dia a dia ainda tem essa opção. Recomendo a loja caso tenha mais urgência para receber suas circle lens.

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código "arisuyume10" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

(Algumas fotos) 




(Video review soon~)

Marca: GEO
Água: 40%
Diâmetro: 15mm
Base de curvatura: 8.7mm
Tons: 3 (Verde, amarelo e preto)

Espero que tenham gostado ^-^ 

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~