2 de jul de 2016

Harajuku make-up tutorial

Olá dreamers!

Estou trazendo algo que não tinha a muito tempo aqui no blog, tutorial de maquiagem \o/ mas se você quiser ver tutoriais de maquiagem acesse meu canal no youtube, você pode encontrar vários lá. ^-^

Vou deixar a explicação do passo a passo aqui em cima, depois segue a foto e em baixo tem o vídeo para mais detalhes <3 comentem o que acham dessa nova plataforma de tutoriais.

1. Coloque as circle lens :v Eu estou usando as circle lens Ellen Panda Ml12

2. Sombras. A base é rosa claro cintilante, para marcar o côncavo e o canto externo use um rosa mais escuro, em baixo dos olhos um tom mais avermelhado e rente aos cílios uma sombra bem pink. No canto inferior (Próximo ao nariz, não sei o nome técnico), passei prata.

3. Delineador, eu puxei reto e no final dei aquele de "gatinho".

4. Passe delineador em baixo, só cuidado pra não cobrir todo o rosa. Em baixo eu fiz com sombra rosa da base e prata.

5. Cílios postiços, usei um par bem cheio em cima e em baixo usei par de cílios inferiores maior e com pouco volume e um menor com mais volume. Onde fiz as bolinhas passei cola glitter transparente (aquelas de papelaria mesmo)


Para ver o resultado mais de perto:


Tutorial em vídeo:


Algumas fotos do resultado (´・ω・`)





Espero que tenham gostado <3 comentem o que acharam e é claro sempre gosto de ouvir dicas e boas críticas ^-^

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~