4 de set de 2016

Review Kirei Violet circle lens - K-Lens Pop


Olá dreamers!

Eu estou devendo esse review a um tempo, é da circle lens Kirei Violet que recebi da K-Lens Pop, ela deveria ter chegado junto com a ultima lente que recebi da loja, mas demorou um pouquinho mais.


Review:

Conforto: ★★★★★ - 5/5

Não tenho nada a reclamar, não senti dificuldade ao colocá-las nos olhos e nem desconforto durante o uso

Cor: ★★★★★ - 5/5

A cor é maravilhosa e diferenciada em questão das outras circle lens roxas que tive, ela destaca bem nos olhos (É mais visível com uma boa iluminação).

Design: ★★★★★ - 5/5

Eu AMEI esse design por ter tudo que eu gosto em uma circle lens, borda preta e mesclagem de cores ♥‿♥

Tamanho: ★★★★ - 4/5

A lente possui 15mm de diâmetro e é esse o aumento que ela proporciona, não senti nada a mais do que oferece.


Detalhes adicionais:

Olhos escuros ou claros, não importa, essas circle lens atendem a qualquer tipo de olho, a cor é maravilhosa, recomendo mais para visuais fashion do que para cosplay já que seu aumento nos olhos não é nada demais.

Use o código R9LAF9SP na K-lens Pop para 10% de desconto

(Algumas fotos)




(Vídeo review em breve)

Marca: Vassen
Água: 38%
Diâmetro: 15mm
Base de curvatura: 8.6mm
Tons: 3 (Roxo, amarelo e preto)


Espero que tenham gostado (~˘▾˘)~

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~