29 de dez de 2016

TA64 black circle lens from K-Lens Pop

Olá dreamers!

Sei que eu to desaparecida e essa provavelmente será a última postagem do ano, mas tudo tem um grande motivo, estive de mudança yay :D e finalmente posso postar esse review mega atrasado (Desculpem! ><').
Eu recebi essas lentes da querida patrocinadora K-Lens Pop e como de costume chegaram bem rápido e igualmente bem embaladas, nunca me decepciono ♥



Review:

Conforto: ★★★★★ - 5/5

Não tenho nenhuma reclamação nesse quesito já que não cheguei a sentir desconforto com elas, são lentes super confortáveis e inclusive acho que funcionam bem caso queira usá-las por mais tempo

Cor: ★★★★ - 4/4

Nunca tem muuuito o que acrescentar em lentes pretas, já que nisso não se destacam.

Design: ★★★★★ - 5/5

Meu maior amor e minha maior decepção nessa circle lens e vos digo porque meus amigos, o design é MARAVILHOSO, é tipo uma renda, serio, é muito lindo, só que não da pra ver bem em olhos escuros como os meus, na luz é possível percebe-lo, mas não passa disso.

Tamanho: ★★★★★ - 5/5

Eu adorei o tamanho, tem 15mm e por ser uma circle lens preta, ou seja, ela mescla com meus olhos, da uma sensação de olhos de ET de tão grande que parecem ser e eu AMO isso.


Detalhes adicionais:

Ótima para uso diário devido ao conforto, mas se faz questão de que não pareça muito que ta com aqueles olhos enormes é melhor optar por um modelo menor! ^,~

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Use o código "R9LAF9SP" para ter 10% de desconto! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Algumas fotos:





(Vídeo review em breve)

Marca: Vassen
Água: 38%
Diâmetro: 15mm
Base de curvatura: 8.6mm
Tons: 1 (Preto)


Espero que tenham gostado (~˘▾˘)~

Beijos da Arisu-Chan <3 ^.~